terça-feira, 23 de abril de 2013

frases de amor para repensar

 Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo!

Frase Romântica: O beijo dado entre medo e emoção tem no gosto do pecado.. A certeza da paixão.

Frase Romântica: “Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.”

   FrasFrase Romântica: Vejo nos seus olhos seu jeito de  

Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.”

As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… VOCÊ !!!”


amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
e Romântica: O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento…

Nenhum comentário:

Postar um comentário